Imprimir

Leilão: Apartamento em Hotel no Centro - EXCLUSIVAMENTE UNIDADE HOTELEIRA

Apartamento em Hotel no Centro - EXCLUSIVAMENTE UNIDADE HOTELEIRA
1º leilão

Abertura: 15/06/2025 - 05:46

Encerramento: 16/07/2025 - 13:00

2º leilão

Abertura: 15/06/2025 - 05:46

Encerramento: 23/07/2025 - 13:00

Modalidade: Online e Presencial
1 lotes
189
Apartamento em Hotel no Centro - EXCLUSIVAMENTE UNIDADE HOTELEIRA
Rua Equador, nº 43 - Unidade 215 "B" - Bloco 02

Prédio: moderno com padrões construtivos de excelente nível, sendo utilizado pela empresa hoteleira IBIS que apesar do Hotel estar fechado por conta da Pandemia, mas com previsão de abertura e retorno das atividades no mês corrente, autorizou a vistoria da unidade, com serviço de segurança 24 horas, imóvel construído em concreto armado, revestido por placas de vidro temperado em toda a sua fachada, com acesso aos andares superiores realizado por escadas com piso em concreto e/ou, elevadores modernos, com todas as comodidades de uma construção moderna do século XXI. 

Edificação utilizada para finalidades exclusivamente comercial, com unidade autônoma com 19m² de área edificada (
Unidade imobiliária com excelente estado de conservação. Parte elétrica e hidráulica da unidade em bom estado de conservação. Verificado que o prédio em sua face externa estar com excelente aparência, não sendo visualizado na construção nenhum ponto de vazamento de água aparente. 

Da Região: Encontra-se servida por alguns dos melhoramentos públicos do município como distribuição de energia elétrica, rede telefônica, iluminação pública, asfaltamento novo, rede de água e esgotos, meios de transportes coletivos e VLT na porta do prédio. 
Localização: Rio de Janeiro / RJ
0 Lances
Lance inicial: R$ 243.839,18